O OHOLYÁO O QUE MUDOU E POR QUE?

Estamos em processo de atualização deste domínio, por isso contamos com sua ajuda e colaboração.

ESTUDANDO A TORÁH OU PENTATEUCO

A forma simples e direta sempre foi de grande proveito e aprendizado. Estudando a Toráh com sua família em casa.

ENSINAMENTOS E DOUTRINAS - O QUE APRENDEMOS ATÉ AQUI

O que aprendemos juntos até aqui? Compartilhado de forma gratuita com todos os sinceros.

ESTUDOS - ARTIGOS - PUBLICAÇÕES POSTADAS

Conjunto de nossos Estudos, Artigos e publicações até aqui.

O CALENDÁRIO SAGRADO DA TORÁH

Aqui você encontrará motivos reais para Guardar do Calendário Sagrado contido na Toráh.

MOVIMENTO DE ESTUDO BRASILEIRO, PESQUISA E VALORIZAÇÃO HISTÓRICA (MEBPVH)
"Perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho e andai por ele"
(Yarmi'yaohuh/ Jeremias 6:16)
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

"Naquele tempo Eu, YÁOHU ULHÍM, mudarei a fala do Meu povo arrependido para Hebraico puro, para que eles possam adorar YÁOHU ULHÍM juntos em harmonia e unidade. Os que vivem para além dos rios da Etiópia virão com as suas ofertas, pedindo para que eu seja novamente o seu YÁOHU ULHÍM. Assim, não precisarão mais de se envergonhar de si mesmos, pois que nunca mais se rebelarão contra mim. Tirarei do meio de ti todos os que se exaltam na sua soberba. Não haverá mais orgulho ou altivez no meu monte santo."
(Zafna’yaohuh/Sofonias 3:9-11)